Faz parte de quem somos, o compromisso social e a responsabilidade corporativa são valores consolidados na Allink e a Campanha do Agasalho é um exemplo desse esforço conjunto, onde mobilizamos colaboradores e estendemos o convite ao apoio para clientes e parceiros, criando uma corrente solidária. No ano de 2023, demonstramos e reforçamos nosso comprometimento social ao arrecadar 801 peças para doação, aquecendo não apenas os corpos, mas principalmente os corações daqueles em situação de vulnerabilidade social.
Com um planejamento bem alinhado, organizamos os pontos e formas de coleta de roupas, iniciando essa jornada com o compromisso de maximizar o impacto positivo, arrecadando as peças e também, já criando a estrutura para identificar e selecionar cuidadosamente as instituições que seriam beneficiadas.
Assim, atuamos com transparência e compromisso, tendo um direcionamento das doações para onde elas são mais necessárias.
A mobilização atingiu seu ápice no dia 29 de maio, data limite para arrecadação. Durante esse período, nossa equipe da Allink mostrou solidariedade e empatia, contribuindo com roupas em bom estado que proporcionaram conforto e calor a quem mais precisa.
As doações foram entregues em junho, com a filial de São Paulo da Allink escolhendo a ABCP como beneficiária, uma instituição que se destaca por promover a reintegração e o desenvolvimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A Campanha do Agasalho Allink 2023 não foi apenas uma iniciativa de caridade, mas sim um reflexo do nosso compromisso em ser um agente de transformação social. Os itens arrecadados são gestos de solidariedade que aquecem o corpo e o coração de quem recebe.
Dessa forma, consolidamos e ainda, reforçamos a importância das empresas na construção de uma sociedade mais justa e acolhedora.
Assine nossa newsletter e receba atualizações semanais de forma gratuita sobre o mundo da logística.