Em 2023, além da arrecadação de fundos, nos envolvemos ativamente em ações que vão além, como a venda de brindes exclusivos e tíquetes, e tivemos à favor do bem, um engajamento extraordinário de 87,5% da equipe da Allink com as ações que envolvem este dia tão especial.
A ação principal dessa colaboração foi o Combo do Amor, uma iniciativa inovadora que, além de apoiar o GRAACC com o valor dos tíquetes, também doou diretamente para instituições que ajudam crianças em vulnerabilidade social em:
Foram 13 instituições no total, beneficiando 1.498 crianças e adolescentes com Big Mac, batata e refrigerante. Isso significa proporcionar não apenas lanches, mas momentos especiais e inesquecíveis.
A interação nas redes sociais durante o McDia Feliz amplifica a conscientização, mobilizando mais pessoas para essa causa nobre. Superamos a meta desafiadora de arrecadar R$90 mil, alcançando mais de R$100 mil, por isso, a lista de instituições atendidas, os brindes vendidos, parcerias envolvidas e clientes que apoiaram em diversas localidades reflete o alcance nacional do apoio da Allink ao GRAACC e o envolvimento de corpo e alma com o McDia Feliz.
A parceria continua, e acreditamos que, juntos, podemos construir um futuro mais brilhante para crianças enfrentando o câncer, um McDia Feliz por vez.
Assine nossa newsletter e receba atualizações semanais de forma gratuita sobre o mundo da logística.