Double Help: A Powerful Way to Support GRAACC and Extend Aid to Countless Children Supported by Other NGOs
Double Help: A Powerful Way to Support GRAACC and Extend Aid to Countless Children Supported by Other NGOs

Over the years of partnership with GRAACC in the McHappy Day campaign, we realized that some people wanted to help but, as they didn't eat hamburgers, they often didn't participate. With this in mind, our other project was born, which has only grown every year: double help!



How does the "Double Help" campaign work?

In this initiative, if a person buys a ticket and donates it to Allink, on McHappy Day, we exchange it for the meal, adding fries and a soda to create the “love combo.” These meals are then distributed to NGOs that care for children and adolescents in socially vulnerable situations.


During this distribution, we bring more than just food; we bring lots of fun for the kids. It's an afternoon filled with games and smiles.



A Life-Changing Experience

During the event, our employees volunteer their Saturday to organize the celebration, exchange the tickets for meals, and set up everything necessary for the event, providing a unique moment for these children, many of whom had never dreamed of enjoying a burger they'd only seen on TV.


This year, the campaign took place in 14 different institutions across various locations in Brazil. Take a look:



Curitiba: Projeto Pib Osternack

Itajaí: Lar da Criança Feliz

Rio de Janeiro: Casa Viver and Reino na Mangueira

Porto Alegre: Aelca

Santos: Ong Vem para o Fundão, holding the event in Vila dos Pescadores community

São Paulo: CCA Nossa Senhora de Fátima, CCA Santa Dulce, CCA Alto do Riviera, CCA São Joaquim, CCA São José, CCA Monte Azul, and Ong Seja o Milagre, serving the Heliópolis Community


In each location, in addition to a meal, fries, and a soda, the children received lots of care, attention, and the chance to experience a unique day full of recreational activities.



Results and Acknowledgments

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Nosso país, com sua vasta extensão territorial e litoral, possui uma rede de portos do Brasil essenciais para o comércio internacional. Neste artigo, vamos navegar pelos 10 principais portos brasileiros, destacando não só sua história e relevância, mas também a forma como gerenciam cargas diversas, desde cargas completas até o LCL . Cada porto tem sua singularidade e ao longo desta leitura, você terá uma visão completa dessa vasta engrenagem logística que conecta o Brasil ao mundo. Embarque conosco nessa jornada! Estrutura portuária brasileira O Brasil, devido à sua vasta extensão territorial e à diversidade geográfica, conta com uma significativa rede de instalações portuárias, abrangendo tanto a extensa costa litorânea quanto as áreas interiores. Ao todo, o país ostenta 175 instalações portuárias de carga , sendo estas compostas por portos, terminais marítimos e instalações aquaviárias. Ao nos aprofundarmos na geografia interna, percebemos a riqueza de nossas bacias hidrográficas, que têm sido essenciais para a implementação de portos e terminais no interior do território nacional. São 76 terminais situados fora da costa , os quais se dividem da seguinte forma: 18 localizados na Região Sul, 6 na Região Centro-Oeste e um expressivo número de 52 na Região Norte. Estes números são um testemunho da relevância da navegação fluvial e da importância das vias internas como meio de transporte e escoamento da produção nacional. Em contraste com essa vasta rede interior, temos 99 portos e terminais marítimos estrategicamente posicionados ao longo do nosso litoral . Estes, além de serem cruciais para a economia do país, conectam o Brasil a diferentes partes do mundo, permitindo a exportação e importação de uma miríade de produtos. Desta forma, a estrutura portuária brasileira não apenas reflete a diversidade geográfica do país, mas também destaca a capacidade de integração e interconexão entre diferentes regiões, facilitando o comércio e o desenvolvimento sustentável. A lista de portos brasileiros, como vimos anteriormente, pode tornar-se exaustiva. No entanto, a seguir, reunimos os 10 principais portos do Brasil e de maior relevância para importação e exportação: Porto de Santos
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